segunda-feira, 19 de março de 2012

Chupeta: amiga ou inimiga?

Postado por Renata Lopes Costa às 22:49
Amiguíssima. Lutei até minha flor pegar a tal. Lutei e desisti. Eis que ela me surpreendeu e nem nos meus melhores sonhos imaginava que isso poderia acontecer aos seus oito meses. Falo em amiga porque ela estava me fazendo de chupeta e a situação estava ficando feia para o meu lado.

Havia esquecido o quanto acalma e tranquiliza. Por aqui contabilizei 3 significativos ganhos (por enquanto):
1) Esqueceu que sua cadeirinha do carro tem espinhos,
2) Chupa e adormece SOZINHA - pasmem!
3) Não enxerga mais a mamãe como chupeta. Isso é very...very good!

Só quem tem filhos sabe do valor que tem estes itens citados acima...
Ah! E quanto aos malefícios que a chupeta pode acarretar, prefiro nem pensar. Agora vou me dar ao luxo de curtir essa fase, afinal, em se tratando de filhos, tudo é mutável e imprevisível!

Compartilhe sua história também...

1 comentários:

Mari Hart disse...

Ahhhhh, ouso dizer que melhor amiga! hahaha... sou megaaa a favor e sempre fui! Meus 3 filhos usaram, eu estimulei, não me arrependo, e hj nenhum deles tem dente torto, problema de fala e nem viciaram! Tiraram no tempo "certo" e naturalmente! Super apóio! =)

Beijos e obrigada pelo apoio e carinho lá no blog viu?! =))))

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea