quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha total falta de tempo

Postado por Renata Lopes Costa às 16:09
O nome do blog já descreve bem quem sou eu: mãe de três. Um de nove anos, uma de 2 anos e outra de 4 meses. Ufa! Dá para imaginar que ultimamente meu assunto preferido seja filhos e todo o universo em torno destas adoráveis criaturinhas. Tempo quase zero. Estou numa fase que meus dias são dedicados à eles, ou melhor, à elas. Porque o maior, coitado! Se vira muito bem com a pouca atenção que acaba recebendo de mim. Sorte que aqui em casa tem um paizão que ajuda em tudo e mais um pouco, inclusive dando mais atenção ao que até pouco tempo era o filho único da casa.

Tudo corre. O tempo corre. A rotina faz parte desta família e sem ela acredito que tudo viraria um caos. Três bocas para alimentar, sendo que duas delas, eu alimento, três banhos para lembrar, dois deles dados por mim, enfim, tudo ao triplo, deve ter prioridades. E tudo isso sem uma ajudante e sem família por perto, o que acaba sendo um pouco mais trabalhoso.

Mãe com tempo, eu desconfio. E juro, quando me pego tendo tempo, não sei nem o que fazer, tal é a rotina diária em volta das crias. Por momentos se torna cansativo, por outros, nada passa de um dramalhão de minha parte. Os filhos crescerão e toda a agitação que eles provocam será o mais doloroso silêncio. Silêncio de filhos crescidos.

1 comentários:

dorinnha radashy disse...

oi renata! eu não sei se vou passar por isso, mas acredito que isso faça parte da vida entre irmãos, e como ela ainda era a "bebê da casa", seja difícil entender que agora ela tem uma irmãsinha mais nova.

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea