quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu voltei

Postado por Renata Lopes Costa às 19:21
Eis que voltei. Voltei? Vamos ver até quando...mas o fato é que são muitos registros que estão sendo escabulidos da minha cabeça - sim, preciso anotar pelo menos por aqui alguns acontecimentos da vida de meus pequenos.

Certamente ser mãe de dois tem tornado meus dias recheados, intensos e vivo SIM para eles. Ter uma coisinha de 8 meses, um filho de 7 anos e uma família inteira morando longe tem deixado papai e mamãe aqui sem tempo pra quase nada. Se de um lado um já cresceu e tem sua independência sendo adquirida a cada dia com novas escolhas e descobertas, tem de outro lado um ser que depende de nós para tudo.

É muito bom ver desenvolvimentos diferentes, etapas diferentes, necessidades diferentes. Um lado grita: - Mãe, vou tomar meu banho agora, posso? O outro chora e pede colo, pede cheiro de mãe o tempo todo. É lindo ver a cumplicidade com que se entendem, mesmo tamanha diferença de idade existente. É absoluto o amor que reina entre seus olhares...e a bezinha de 8 meses já entende muito bem uma cara de amor, uma cara de vamos juntos mana?

Só o amor vai explicar porque isso existe. Só o amor vai explicar porque sou tão feliz sem tempo de chegar perto de mim como antes.

2 comentários:

Ana disse...

Te lendo fiquei com saudades de quando meus filhos eram nenéns... Eles tem apenas dois anos de diferença, mas desde sempre se entendiam e gostavam de estar juntos!

Muito bom poder curtir cada etapa!!

Beijão!

Renata Lopes Costa disse...

Nem fala Ana, passa tão rápido né? Quando dei por mim, o Gustavo já havia perdido aquele jeitinho de criança e ganho ares de menino. Quando aconteceu eu ainda me pergunto.

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea