quinta-feira, 31 de maio de 2012

11 meses

Postado por Renata Lopes Costa às 20:51
Querida da sua mamama, fazem 11 meses que vc chegou! Preencheu nossas vidas com mais amor, carinho e cumplicidade. Há 11 meses pude tocar em sua pele e sentir seu melhor cheirinho, sua melhor perfomance diante de mim...Foi emocionante! Foi inesquecível! Foi obra de Deus!
Lembro de cada detalhe! A ida para a maternidade em um dia frio e chuvoso em Curitiba! A chegada na maternidade! A ansiedade de seu irmão por conhecê-la! O momento que pude ver seus primeiros segundos de vida, sem que precissasse do meu corpo! O carinho das pessoas que nos querem bem! A atenção de cada profissional! A benção do padre! Sua pele quentinha, rosada...grudadinha na minha!
Vc e seu irmão nos fazem quem nós somos! Obrigada meu Deus!

1 comentários:

Mari Hart disse...

Quando vc achar alguma oferta por aí, promete que me avisa?! Pago bem! rs...

Bjo,bjo queridona!!!

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea