domingo, 13 de maio de 2012

Ainda falando em mães...

Postado por Renata Lopes Costa às 21:41
Eis que minha mãe quase ma matou do coração me enviando esta nossa foto de 27 anos atrás, justamente nos dias das mães! Dia das Mães é um dia de alegria! Assim que visualizei esta foto, me peguei pensando em quanto minha vida era um papel me branco prontinha para ser escrita. Nesta época, certamente, nada de assustador passava pela cabeça. Ao contrário, queria apenas brincar, descobrir e ganhar um colinho de mãe e pai. Tenho saudades desse tempo! Saudades de mim mesma porque não?

Ser criança é a melhor coisa.
Sempre temos um adulto por perto para resolver os nossos aparentes problemas. Somos protegidos nas asas de mãe e pai o dia todo. Temos quem se preocupe se estamos passando frio, fome...e ainda há aqueles que nos ensinam diariamente como se tornar um adulto educado. Temos uma professora que nos trata com amor e carinho. Descobrimos o mundo através da curiosidade.

Lembro como se fosse ontem das tardes que somente nós duas passávamos juntas nos dias de sua folga. Eram dias sagrados. Dias de ir ao parquinho, lanchar o melhor lance do mundo e ir comprar os amados papéis de carta. Que saudade! Lembro dos dias que ela chegava em casa com os discos da Xuxa enroladinhos para presente e eu no fundo sabia do que se tratava e a alegria tomava conta de mim. Muito bom lembrar com tanto carinho de uma infãncia feliz que estive rodeada de pessoas que sempre dedicaram amor à mim. Espero ser para meus filhos tudo que ela é na minha vida. Mãe te amooo!

1 comentários:

dorinnha disse...

eu não vejo a hora do meu joão lucas nascer pra me sentir assim como vc, radiante! beijos!

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea