domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães atrasado!

Postado por Renata Lopes Costa às 21:18
Mãe de um há 8 anos e há 10 meses mãe de dois. Nunca imaginei que ter minhas noites de sono bagunçadas e que viver cada dia mais longe de mim e mais próxima deles, me fariam uma pessoa melhor. Tempo livre é bobagem quando se tem duas bocas para alimentar, dois corações para acalmar e um monte de brinquedos para guardar. Não existe coisa mais sublime do que gestar vidas e nada mais assustador do que ser responsável pelo seu caráter, sua conduta e por seus bons hábitos. Mãe é bem diferente de ter filhos... Deus me abençou e me deu vidas! E com o maior amor do mundo cuido para que sejam pessoas do bem e que aprendam que família e amor devem ter alicerces fortes, não tendo nada mais valioso. Tenham todas um dia das mães abençoado!

0 comentários:

 

Mãe de três! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea